O Colégio Notarial do Brasil – Seção Tocantins (CNB/TO) realizou, na noite de terça-feira (03), a primeira reunião da Diretoria da gestão 2026. O encontro, que aconteceu de forma virtual, contou com a presença dos membros André Luís Fontanela (Presidente), Isaac Campos, Matheus Pedro, Emília Scott, Isadora Moraes e Emanuel Acaiaba.
Durante a reunião, foram aprovadas diversas iniciativas que devem marcar o ano da entidade. Entre os destaques está a criação de um Grupo de Trabalho para atualização do Código de Normas do Tocantins e dos enunciados do CNB/TO, que será coordenado pelo diretor Matheus Pedro.
A Diretoria também deliberou sobre o fortalecimento da comunicação institucional, com a aprovação de um projeto para fomento do perfil do CNB/TO no Instagram. A diretora Isadora Moraes ficou responsável por apresentar a proposta de contratação de serviços especializados em marketing e gestão de conteúdo.
“O ano de 2026 promete muito para o notariado tocantinense. Estamos todos empolgados e com determinação para avançar ainda mais na valorização e no fortalecimento da classe no estado”, declarou o presidente André Luís Fontanela.
A reunião ainda tratou da cooperação institucional com a ANOREG/TO para manutenção de uma sala comercial em Palmas, e registrou a participação do diretor Emanuel Acaiaba em entrevista à TV Anhanguera/Rede Globo, prevista para terça-feira (04), sobre os serviços notariais e, principalmente, o e-Not Provas.
